No dia 19/10/2018, período de eleições presidenciais, a Gazeta do Povo publicou, na coluna “A Protagonista”, matéria sobre a camisa com o rosto do Presidente Bolsonaro, que foi vendida na época das eleições. Vale a pena conferir!

 

Fachada da Loja

“Uma loja do Rio de Janeiro que leva o sobrenome do presidenciável do PT, Fernando Haddad, está comercializando camisetas com um desenho que mostra o adversário do petista no segundo turno das eleições, Jair Bolsonaro (PSL).

As peças com a imagem do líder das pesquisas custam R$ 19,90, e são vendidas nas lojas da Haddad Uniformes na capital fluminense e em Niterói. A imagem da fachada da loja e a camiseta de Bolsonaro foi divulgada pela página “O Brasil que Deu Certo”, do Facebook, na manhã desta sexta-feira (19), e tem viralizado desde então.

O proprietário da empresa, André Haddad, conversou com o blog A Protagonista e confirmou a autenticidade da imagem. Segundo ele, a ideia de fazer a camiseta foi motivada pela demanda dos consumidores. “Nós temos uma estamparia. E todos os dias recebíamos pessoas que queriam estampar a imagem de Bolsonaro em suas camisetas. Então decidimos nós mesmos nos anteciparmos e passarmos a vender o produto já pronto”, declarou Haddad, que disse nem ter percebido, inicialmente, a ironia com os nomes. É a primeira vez que a empresa produz camisetas ligadas a temas políticos.”

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/a-protagonista/loja-haddad-uniformes-vende-camisetas-com-rosto-de-bolsonaro-no-rj/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.